Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Pets Utilidades! Algumas invenções que podem facilitar a nossa vida.

Para cães idosos, filhotes, deficientes, situações especiais, sempre tem alguém que inventa algo para facilitar o convívio com os nossos animais de estimação, confira:



Bolsa de Transporte para Cães Diferente!


Fonte:http://www.rsimport.com.br/item.php?id=302

Bolsa de transporte plástica importada.
Leve, de fácil locomoção, perfeita para viagens com seu animalzinho.
Feita de um material super resisten, possui um tapetinho para o máximo conforto de seu animal.
Perfeita para: Gatos, cães pequenos, roedores e outros animais pequenos.
Nas cores: Rosa, Azul, Amarelo ou Verde (sem opção de escolha).
Tamanho: 46cm de comprimento X 28cm de largura X 35cm de altura

Caixa Higiênica para Gatos!
Essa é boa e por um preço razoável.
Fonte:http://www.rsimport.com.br/item.php?id=459

Dimensões: 48 cm (C) x 38 cm (L) x 44cm (A).


Tradutor para Cães!

Essa é para os mais aficionados, converse com o seu Cachorro com Bowlingual Voice, aparelho inventado pela empresa Takara Tomy, é capaz de traduzir o latido do bichinho de estimação.

Quando ele late, um microfone acoplado na coleira detecta seis estados emocionais como alegria, irritação, tristeza e vontade de brincar . Além de aparecer no display do aparelho um ícone que representa o sentimento, uma voz gravada, em inglês ou japonês , também diz a tradução.


A principal diferença do BowLingual Voice em relação aos modelos anteriores, no mercado desde 2002, é a capacidade de falar em voz alta o que o animal diz, usando um sistema de síntese de voz. Além disso o banco de frases foi expandido e a suposta precisão na interpretação dos latidos aumentou.

O Bowlingual Voice sai por cerca de R$ 400, o fabricante já planeja lançar em breve uma versão melhorada do produto. Versões anteriores do aparelho, sem a síntese de voz e em inglês, podem ser encontradas nos EUA por cerca de US$ 30. Para quem não gosta de cães a Takara Tomy também tem uma versão felina, o MeowLingual, capaz de traduzir os miados do bichano com a mesma precisão prometida.


Gostaria de saber onde está vendendo por aqui...

Fonte: http://www.japantrendshop.com/PT-bowlingual-voice-translator-dog-p-720.html
Fonte: http://www.geek.com.br/posts/10304-gadget-traduz-o-que-seu-cachorro-diz


Ducha para Pets!


Essa é boa! Para quem não gosta de dar banho em seu pet com a ducha do chuveiro, por desconforto ou inconveniência, tem essa opção no mercado:


Para quem tiver um banheiro espaçoso ela pode ser instalada em um cantinho onde seja confortável de banhar o pet ou ainda pode ser adaptada para banho no tanque na área de serviço.

Banho frio nunca mais, principalmente para animais que moram em lugares frios.

Existem outros modelos no mercado.




Fonte:http://www.compraja.com.br/392178/ducha-acqua-pet-p-uso-em-pet-shop-e-residencia-v-wwwrepelcombr.html


Coleira com GPS!!!

Bateria de lítio: 3.7V 800mAh
Dimensões: 5,1 x 4,6 x 1,7 cm
Essa é uma das invenções que mais admiro! Ótima ideia para prevenir a perda do cão em passeios ou fugas de casa.

Pelo o que entendi o dono liga para o rastreador da coleira e daí ela envia diretamente para seu celular uma mensagem de SMS com as coordenadas de onde seu animal de estimação está. Então usa-se o Google Maps e localiza o pet fujão pela latitude e longitude.

E ainda possui um dispositivo chamado Auto-tracking, onde o dono programa para que o rastreador informe as informações de posição de tempo em tempo. E ainda tem o Geo-fence, é como um cercado virtual, onde o tutor ao configurar um geo-cerca para que a unidade ela "restringe" os movimentos do animal dentro de uma certa localidade e a unidade irá enviar a mensagem para os números autorizados quando o animal sair da geo-cerca.

Você pode usar essas coordenadas em qualquer software de mapeamento (por exemplo: Google Earth, Google Maps), que irá mostrar onde exatamente está o seu animal de estimação.


Fonte: http://www.multichina.com.br/rastreador-gps-para-animais-de-estimac-o-com-coleira-cinto.html



Escadas para Pets



Ideal para cães idosos, cães compridos como Dachshund ou teckel, filhotes, cães com problemas nas articulações. 
Evita lesões na coluna, pata e outras decorrentes dos saltos ou quedas durante as tentativas de subir na cama, sofá ou outros lugares que seu cãozinho gosta muito de ficar aconchegado.
Esse modelo foi o mais prático que encontrei, é leve desmontável, não ocupa espaço e não custa o olho da cara como outros modelos similares no mercado.




Casinha de Cachorro à Prova de Som


Britânica inventa casinha de cachorro à prova de som, o objetivo da invenção é proteger cães que se assustam com fogos de artifício.
Os donos de cães em todo mundo sempre se preocupam com o barulho dos fogos de artifício das festas de fim de ano. Pensando nisso, a inventora britânica Natalie Ellis, da empresa Prestige Pets, criou uma casinha de cachorro à prova de som. 


Seu objetivo era proteger cachorros que ficam nervosos e assustados com o som de fogos de artifício ou mesmo com outros barulhos altos, como o latido de outros cães.

Assista ao vídeo





Colete Calmante para Cães - Thundershirt da K-9 Calmind Vest

Trata-se de um tipo de colete que tem como objetivo acalmar cães estressados. O produto funciona da seguinte maneira: quando vestido pelo pet, acaba pressionando levemente certos pontos do corpo do cão e trazendo um certo conforto e sensação de carinho. 



Sendo assim, é recomendado para cães que sofrem com ansiedade da separação, cães muito medrosos e também para aqueles que tem medo de fogos de artifício.

Essa eu achei na BitCão:

Um comentário:

  1. O tradutor de cães achei que forçou D+ a barra U_U"
    De todos o mais interessante sem duvidas é o GPS, realmente muito útil.

    ResponderExcluir