Total de visualizações de página

sábado, 15 de outubro de 2011

REPASSANDO DENUNCIA DE INCENTIVO A RINHAS NO FACEBOOK!

Esse indivíduo é do Piauí do município de Teresina.

 








Comentário: Foi removido os nomes das conversas e fotos pois recebi notificação que o caso foi denunciado e está sendo acompanhado por uma organização protetora dos animais.

6 comentários:

  1. Pessoas que fasem isso com animais indefesos podem fazer isso com sere humanos, na minha opinião são crapulas e era isso

    ResponderExcluir
  2. Eu me controlo, mas não tem como não ficar com raiva de uma criatura que pensa que isso é um esporte! Parece um idiota da minha cidade que disse que zoofilia é sexo como homossexualismo... como se os animais concordassem com isso... Que absurdo! E agora? E esse cão... o que será feito dele? Com estas provas podemos pegar este canalha que está enriquecendo as custas do sacrifício dos animais indefesos...

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, que monstruosidade! Um crime.. até quando isso?

    ResponderExcluir
  4. o mais absurdo de tudo isso é depois taxarem certas raças como violentas e se esquecem que quem os treina para isso são verdadeiros 'nada', por que nem mesmo um animal faria isso com outra criatura.

    ResponderExcluir
  5. Da para ser notar num comentário,dessas pessoas cruéis...se os pitboys podem, se alguns o seres humanos querem ficar se ferrando uns aos outros, não envolvam os animais indefesos.
    O ser humano se caracteriza pelas suas atitudes, assim como pessoas consideradas boas podem praticar o mal, pessoas consideradas más podem praticar o bem, basta uma atitude dela para mostrar o seu dia a dia... evoluímos ou regredimos?
    ah, pelo visto foi só a tecnologia, a ciência e outras coisas, porque de ser humano..estão parecendo homo sapiens.

    ResponderExcluir
  6. Os animais e a natureza são nossos irmãos... DEUS OS DEIXOU PARA NOS AJUDAREM E CUIDARMOS DELES...pessoas que promovem rinhas são das mesmas que crucificaram Jesus Cristo - merecem orações de Amor e perdão para que se convertam e acordem, mudem de vida e atitude... caso não aceitem, devem ser excluídas de todo contato social e com animais e natureza, até que aceitem e recuperem sua condição humana, pois o gênero humano não comporta tais atrocidades hediondas e abomináveis... NÃO QUEREMOS ESSAS ATITUDES ENTRE NÓS, E SE ALGUÉM INSISTIR EM PROMOVÊ-LAS, NÃO PODE PERMANECER ENTRE NÓS - SÃO UM RISCO ÀS NOSSAS FAMÍLIAS, SOCIEDADE E MESMO CRIANÇA, ALÉM DE AOS INOCENTES ANIMAIZINHOS !

    ResponderExcluir