Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Desumanidade sem Limites! Casal amputa a perna do cão sem anestésicos para economizar com o veterinário!

Visão horrível: A polícia encontrou Onyx amarrado a um poste, depois de seu dono ter tentado amputar a perna do animal, sem equipamento adequado ou anestésicos.
Agonizando sem a perna ao relento.
Um casal foi acusado de crueldade contra os animais após a realização de uma amputação DIY em seu cão de estimação depois que ele foi atropelado por um carro.

Alberto Castaneda, 51, e Maria Bañuelos, 59, foram presos depois que oficiais do controle animal ter encontrado o seu labrador preto em péssimas condições.

O cão teve parte de sua perna esquerda cortada.

Acredita-se que tentaram evitar ter que pagar taxas veterinárias caras.

O cão não tinham sido tratado com qualquer droga ou ter sido dado qualquer anestésico durante a operação cruel.

Veterinários foram capazes de salvar o cão, que é chamado Onyx, mas teve que amputar a a maior parte da perna devido à operação fracassada  anteriormente realizada pelo casal.

Matthew Massa, o gerente de Controle de Animais Kern County, disse: "Nenhum animal, nenhuma pessoa, e nenhuma criatura viva merece ser abusado da maneira que este animal foi abusado".

Autoridades disseram que o animal tinha sido atropelado por um carro com tanta força que ele sofreu uma dupla fratura da pelve e teve quadril deslocado.

Sua perna traseira esquerda também foi bastante danificada, mas ele não tinha recebido qualquer tratamento  veterinário.

Castaneda supostamente realizou a operação em seu Bakersfield, Califórnia, em casa.
"Esta pessoa não tem o equipamento adequado e medicamentos para tratar deste animal", disse Dr. Cynthia Martinez.
Recuperação difícil: Onyx tinha sido atropelado por um carro com tanta força que ele sofreu uma dupla fratura da pelve e um quadril deslocado.
Onyx está agora em condição estável, mas crítica em um hospital veterinário local.

Dr Martinez acrescentou: "Imagine um cão deste porte ser atropelado com a força capaz de quebrar os dois lados de sua pélvis que já é muito doloroso e ainda não ter recebendo os cuidados adequados, simplesmente é horrível pensar na dor."

Os Amigos dos Animais Shelters Kern Foundation estão arrecadando dinheiro para o cão.
Eles esperam enviar o animal para Los Angeles para a cirurgia, que vai custar pelo menos US $ 8.000.

Fonte: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2033791/California-dog-fighting-life-owners-amputate-leg-avoid-veterinarian-fees.html

Lembrando que nos EUA existem sociedades protetoras dos animais que possuem hospital "público" para cães de rua ou carentes.



Conheça Onyx: Cão Jovem começa recuperação de amputação cruel

Cão macho de cor preta chamado Onyx, teve sua perna amputada a sangue frio, nesta foto fornecida por Kern controle de animais do condado de sexta-feira, 2 de setembro, 2011. A duas pessoas responsáveis por essa barbárie enfrentam acusações criminais por crimes contra animais, disse a agência.


Alberto Castaneda, 51, e Maria Bañuelos, 59, foram presos por suspeita de crime contra crimes os Animais.

O Controle de Animais anunciou o Seu novo Nome e um novo parágrafo na vida deste cachorro nesta sexta-feira e disse que estava sob condição estável. Mas lembra que Onyx vai precisar reaprender a andar e de cuidados de um especialista ortopédico.

Onyx deixou Bakersfield sexta-feira para receber os cuidados necessários, presumivelmente na área de Los Angeles. A Kern County supervisor cuidados com Animais e  Técnico Veterinário do condado Registrado acompanha Onyx em sua viagem. 

Foi criado um fundo para auxiliar o pagamento para os cuidados de Onyx.

Fonte: http://www.bakersfieldnow.com/news/local/129139543.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário